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domingo, 16 de abril de 2017

Detonado Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon em Português BR.

Detonado do Game Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon em Português BR.


    O game é bem antigo de 2009, do clássico Nintendo WII, vídeo game que eu ainda tenho, e utilizo ele com muita frequência, ainda não comprei um Nintendo Switch, mas logo comprarei. o jogo não é difícil, apenas algumas partes que tem de procurar itens bem no estilo dos clássicos Resident Evil  da época do PSone, mas são bem mais simples, recomendo tentarem por conta própria mas caso não consigam, ai sim recorram ao detonado para não tirar a graça do game.


     O detonado não é de minha autoria, retirei ele do site da Gamefaqs e traduzi utilizando o Google translate, a tradução não ficou muito boa.

O link para versão original do detonado é esse: https://www.gamefaqs.com/wii/944059-fragile-dreams-farewell-ruins-of-the-moon/faqs/59527


Segue o detonado a baixo;

Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon
FAQ/WALKTHROUGH
FOR NINTENDO WII
VERSION 1.0

INTRODUCTION

Gameplay information
[IV]Inventory
 [TP]Tips
[BF]Bonfires

Walkthrough

[1]DOME
 [2]OUTSIDE
 [3]PRESONAL FRAME
 [4]FIND THE KEY
 [5]OPEN THE TURNSTILE SHUTTER
 [6]LEAVING THROUGH THE TRACKS
 [7]FIND THE KEY
 [8]FIND THE MALL ENTRANCE
 [9]FINDING THE SILVER HAIRED GIRL
[10]HEAD TO THE SURFACE
[11]CATCHING CROW
[12]ESCAPE TO THE SURFACE
[13]FINDING AN ENTRANCE TO THE HOTEL
[14]Look for o'l Silver Hair in the Hotel
[15]FIND THE STAR THIEF
[16]GET THE MOON FROM THE FUN PARK
[17]FIND THE SILVER RING
[18]LURE THE CAT TO YOU
[19]GO TO THE BOTTOM OF THE DAM
[20]HEAD FOR THE CAGE ROOM
[21]FOLLOW THE CAT CRIES TO FIND THE EXIT
[22]LOOK FOR THE SILVER HAIRED GIRL
[23]FOLLOW SHIN UP THE TOWER
[24]DEFEAT SHIN

Inventory

Os itens que você recebe em seu inventário cada um tem tamanhos específicos. Mas mais Importante, eles têm espaços específicos. A maioria é quadrada ou retangular, mas você pode encontrar alguns teris como formas em alguns dos itens

Para organizar os itens é necessário ir a uma fogueira para Classificação de itens. Além disso, itens encontrados no jogo conhecido como itens de mistério não podem ser Revelado até que você esteja em uma fogueira. Podem ser armas, ou um item, dinheiro, ou uma memória, que  pode trazer um pouco de luz sobre o enredo do game.

[TP] Tips
Quando há inúmeros inimigos ao redor de uma fogueira, às vezes é melhor eliminar eles, em seguida, correr para a fogueira para salvar o game. Você começa a experiência desta forma, e também alguns itens serão deixados por eles. No entanto, se você sair de um quarto para chegar à fogueira, os inimigos darão respawn. Nesses casos, Lutar contra eles novamente não é realmente necessário.
Mantenha sempre estes equipamentos com você: Arma corpo-a-corpo como uma vara ou um clube, Uma arma de projétil como uma estilingue ou um arco e um item restaurador.
Sempre tendo esses itens com você garante que você sempre estará pronto para qualquer coisa.

[BF]Bonfires
Bondifires são usados para restaurar sua saúde, descobrir o conteúdo de Itens de mistério, gerenciar o inventário, comprar na loja do item e ver memórias do passado. Se você começar a obter um monte de itens, mistério ou não, indo para um Fogueira é melhor, para que você possa resolver as coisas. Além disso, não tenha medo de se mover, De uma fogueira, fazer alguma exploração, pegar um item, voltar para o mais próximo Fogueira, e continuar deste modo antes de realmente progredir. Tem Itens-chave que ocupam espaço no inventário, portanto, se você fizer isso constantemente, não terá problemas com espaço.

WALKTHROUGH

DOME  [1]
Quando você assume o controle de seu personagem, preste atenção no Tutorial, para se sentir confortável com o jogo. Olhe ao redor para ter uma idéia do Ambiente, se desejar. Como você será informado se você tentar passar por um dos Quartos, você precisa de uma lanterna para continuar. Mover para a manivela na parede E gire-o para abrir a cúpula. Cabeça acima das escadas, ea cabeça através do telescópio Através do caminho fino. Dê a volta em direção à cama e examine a lanterna. Você será ensinado a usá-lo. Dirija para trás através do trajeto fino, e andar de baixo. Entre no quarto uma vez escuro, e passe o gato, e as prateleiras de Livros para chegar à recepção. Depois da cena aonde a coisa realmente estranha vem para Você, você será ensinado a lutar. Dirija-se para a coisa, e dê-lhe algum golpes . Eventualmente, depois de conseguir acertos suficientes, o A criatura falará novamente. Examine o papel sobre a mesa quando a criatura desaparecer.

OUTSIDE [2]
Após a cena, a cabeça para a luz, e haverá uma outra cena de corte. Dirija para a frente quando você tem controle para uma ligeira interrupção. Você receberá um Tutorial sobre sons. Você tem que seguir o som da pessoa. Dessa as escadas, e você vai chegar a um pequeno crawlspace feito por pedras que você pode Rastejar Você será ensinado a fazer exatamente isso. Siga a através da abertura, e Siga o som da porta. Não se mova muito longe, pois a voz não está Espaço aberto. É, entretanto, atrás da porta, assim que examine-o através.

PRESONAL FRAME [3]
Após a cena, você vai perceber que você precisa sair do local, o mais rapido possível.  Através da porta você veio. Dirija-se para o balde com lenha e examine para uma cena. Você será ensinado à importância das fogueiras. Salve o Jogo se você desejar. Avance um pouco e converse com o Quadro Pessoal. Avançar, e você será parado novamente. Você também será ensinado a ouvir o conselho do quadro pessoal. Vá direto para a área da sala de banho e para os vaga-lumes para obter uma arma. Você precisará examiná-lo para obter a espada de bambu, e você será ensinado como equipar itens. Faça isso e saia. Junto com o PF, o tutorial irá ensinar-lhe como lidar com fantasmas. Brilho Sua luz sobre, e uma entidade azul aparecerá. Cortá-lo com o seu novo bambu espada. Em seguida, flash sua luz em torno da área na frente de você. Você deveria ver Outro dos fantasmas, e deve tirá-lo imediatamente. Cabeça para a frente, E tomar o caminho certo. Flash sua luz para observar os dois fantasmas perto de você. Slash-los, e passar, até que haja uma cena com você e Quadro pessoal. Você vai obter o guindaste de papel. Você pode ouvir a história por trás O guindaste com você cabeça para uma fogueira. Você pode fazer isso com todos os itens de memória Você obtém. Haverá outra cena depois que você avançar um pouco.

FIND THE KEY [4].
Agora você terá que começar a procurar uma chave. Dirija-se à fogueira. Você poderá ler a memória do guindaste de papel se você fizer assim. Salve o jogo se desejar, quando terminar, siga em  direção às escadas, mas mantenha Sua lanterna na frente de você para descobrir um trio de fantasmas. Tome-os em um por um. Um par de barras deve ser suficiente. Mantenha a sua lanterna Deve ver outro  nas proximidades. Tire isso, e o próximo a ele. Vire o Caminho com sua lanterna, e você deve encontrar outro próximo. Tire todos os Fantasmas na área imediatamente. Você deve subir de nível. Dirija após as escadas Para a pequena prateleira thingy. Mova-se para a direita da mesma, e você deve pegar um Item de mistério Você não será capaz de descobrir o que é, a menos que você esteja perto de uma fogueira, caso não esteja esse é o seu próximo passo. Você poderá ver outra memória vá para a área do banheiro quando, e você deve ver algo assustador Mãos que saem da parede. Mantenha-se um pouco distante deles, então Lentamente aproximá-los e atacar para tirá-los. Quando terminar, vá para um Das barracas, e examinar os vaga-lumes. Agarre a chave, e  agora você terá que Cabeça para abrir o obturador. 

OPEN THE TURNSTILE SHUTTER [5]

Deixe a área, e você vai encontrar-se com um companheiro estranho. Ele vai te dar um presente. O item que ele lhe dá é um item de recuperação. Você será ensinado a usar jogos. No seu caminho de volta para o obturador, cabeça para a fogueira para salvar. Você vai Encontrar alguns fantasmas no caminho, embora. Dirija-se ao obturador e Ativá-lo usando a tecla. Dirija para  frente, e haverá uma cena.

LEAVING THROUGH THE TRACKS [6]

Dirija para  frente abaixo as etapas, e haverá uma fogueira próxima. Use a para salvar se você quiser. Siga em frente, mantenha a lanterna acesa, e você encontrará Alguns inimigos cão. Derrote e pegue os itens que podem cair. O jogo ensinará Você o que fazer quando você tem itens em excesso. Os cães podem pegá-lo desprevenido e Atacar você se você cortar muito cedo. Dirija-se para a fogueira se acontecer de você Pegar um item monetário mistério. Examine os pisos para coletar itens.
Fazê-lo também sempre que você está feito brigões de luta que soltá-los. Cabeça para baixo o Escadas uma caminhada para o trem. Dirija através dos corredores, e mantenha seu Lanterna para fora, pois há braços que saem das paredes. Dirija para fora quando Eles foram cuidados, e usar a fogueira, se desejar. Continue indo e Você estará fora novamente. Siga as trilhas, e haverá uma cena.

FIND THE KEY [7]
Continue em frente ao longo dos trilhos do trem, e use a fogueira para a direita- Ish área. Dirija-se para o edifício. Siga em frente, e você será ensinado como jogar esconde-esconde com a menina. Perto de sua localização, e Em seguida, concentrar a lanterna, e confirmar a localização. Depois de encontrá-la Segunda vez, você terá que se agachar para encontrá-la, caso contrário, ela só vai correr. Quando você finalmente encontrá-la, você receberá a chave.

FIND THE MALL ENTRANCE [8]
Siga para fora agora, e vá à fogueira antes para salvar. Você pode comprar itens de cura, e brinquedos de gato. Você verá como usar o brinquedo de Gato  se você comprá-lo. Certifique-se de colocá-lo em seu inventário. Dirija para trás do mesmo jeito que você veio. Existem alguns inimigos caninos no caminho.
Você pode gerenciar items se você tem muitos, na fogueira. Dirija para trás através do trem, e mova-se para a saída. Saia do trem suba as escadas. Mova-se através do obturador de torniquete, até o próximo Conjunto de escadas. Pegue os fantasmas na sua frente e continue subindo escadas. Siga até o fim. Mova-se, e acampe na fogueira. Economize se Você deseja, e siga em frente quando você estiver feito. Haverá uma cena breve.

FINDING THE SILVER HAIRED GIRL  [9]

Siga em linha reta, e remova os inimigos que estão no seu caminho. Passe onde você tirou os fantasmas, e Vire a esquerda. Retire os inimigos Que ficam no seu caminho, e não se preocupe em abrir a porta, porque ela não vai abrir. Faça o seu caminho até à fogueira se você precisar. Em última análise, porém, você terá que tomar o caminho certo em frente à fogueira. Depois da cena, siga para trás e do caminho onde você lutou com o cão, pegue a Esquerda em um quarto. A razão para se dirigir pelo lugar novamente é para ganhar Um pouco de experiência para tornar as coisas mais fáceis para você no longo prazo.
Derrote os novos tipos de inimigos, Destrua a caixa de madeira que está nesta sala, Você encontrará a chave embaixo dela. Saia novamente siga o caminho, e passe pela a fogueira para cuidar dos negócios antes de continuar. Não deixe de trazer a chave com você. Siga através do corredor novamente, e passe pela porta. Mova-se através da área, e pegue o item perto da caixa que você pode quebrar. Percorra as caixas Na sua maneira de fazer o seu caminho para o outro lado.
Há uma pequena abertura que você pode rastejar. Siga em frente, mas cuidado: Há inimigos "braços". Siga ao longo do caminho seguinte, e haverá outro cena. Vá na porta perto dos desenhos no chão, e derrotes os Inimigos em seu caminho como você se move para a porta no final. Há uma fogueira Próximo. Mova-se ao longo do longo caminho com os itens alinhados nos lados e vá Através da porta à direita na extremidade do corredor. Derrote os inimigos que estão ao seu redor, e quebre as caixas depois de cuidar dos monstros, Vá para trás para fora, e para cima. Pegue a porta perto do portão de metal, E tirar os inimigos que estão escondidos na sala.
Eles podem ser um incômodo, mas não deve ser muito difíceis . Agarre o item mistério, e vá para trás e mais para a fogueira para ver o que você tem. Tenho certeza Você pegou a rede da borboleta. O tutorial irá explicar o que você precisa para Saber sobre ele. Se quiser, e depois passar para o lado da área Com piso realmente rachado. Você será ensinado a lidar com essas áreas, então faça Assim e manter um olho para fora para mais. Haverá inimigos que você pode testar Seu novo item em. Siga através da porta à direita com as inúmeras caixas, E separá-los. Uma das caixas esconde uma abertura que você pode atravessar.
Através dele, e mover para a parede com a rachadura nele que diz "caldeira quarto'. Há inimigos caninos na vizinhança, Aponte sua lanterna E tirá-lo. Há uma chave na área que você pode coletar. Dirija para fora e Para trás através da abertura. Sair da sala, e mover-se através dos fantasmas através dos Pisos rachados. Existem dois conjuntos. Rush e para baixo a escada rolante. Retire o inimigo e pegue o item lá antes de volte para cima.
Você está ficando sem espaço, vá para a fogueira. Você pode comprar um substituto De qualquer item que quebre do cara estranho na fogueira. Vá através do Porta que ainda está perto da fogueira. Deve conduzir a uma área inferior, que Por sua vez leva a outra parte do shopping. Avançar e deve haver um Pequena cena. Dirija para a frente para a fogueira. Vá direto pela porta Passado a fogueira. Siga em a frente, e vire à esquerda. Pegue o item mistério e a cabeça costas. Sair e você será capaz de ver outra memória na fogueira.
Siga através da outra porta, e fazer o seu caminho em linha reta e tomar o segundo esquerda. Deve haver outra cena. Vá através da porta, tirar o Fantasmas, e passar para a outra porta. Haverá inimigos diferentes O quarto ao lado. Tirá-los e mover-se através do outro quarto. Há uma fogueira há. Descanse, salve e cuide dos negócios antes de sair pela Porta para uma cena.

HEAD TO THE SURFACE [10]

Suba a escada e siga em frente para uma cena. Pegue o item misterioso perto A fogueira Suba as escadas, mas antes disso, vá para o pequeno galpão Área e pegar a chave. Seja cansado do inimigo do cão grande. Tire isso e Movimento para a roda-gigante. As aves são hostis, por isso, levá-los para fora se eles Dar-lhe qualquer problema. Vire à direita perto da estátua engraçada e pegue o Item de mistério Desça as escadas. Cabeça através da outra abertura que leva Para outra seção com a montanha-russa. Vá para a fogueira.
Cabeça através do buraco. Caminhe através da grama, mas há um monte de inimigos, por isso tem cuidado. Há um item de mistério deitado no banco perto. Explore o Área, e cabeça para fora através do caminho que você veio. Dirija-se para a fogueira e Depois de localizar os escritos que Crow colocou, você verá um sobre a estátua Que diz que ele está no Merry GO round. Voltando à pesquisa resultará Resultados indesejáveis. Cabeça em volta até onde a roda-gigante é, e você Deve encontrá-lo.

CATCHING CROW [11]

Preste atenção ao tutorial, e prepare-se para pegar Crow. Vire para trás e se mova Ao redor para encurralá-lo. Se ele se vira e corre, mova-se lentamente em volta do oposto Direção e você deve chegar perto o suficiente para nab ele. Seguir após o culpado Na área com a grama, e haverá uma segunda parte do Corvo Pegando fiasco. Esconder por um dos copos de chá para ser fora de sua vista.
Espere até que ele está de pé perto da frente da área de xícara de chá, então lentamente rastejar A ele e nab ele novamente. Seguir depois dele na área com a ponte pequena, E ele deve estar de pé sobre um. Corrida para ele. Segui-o de novo Quando ele sai. Cabeça para a área gramada novamente e se encontrar com ele.
Dirija através da porta após o pequeno bugger. Há uma fogueira próxima que Você deve descansar antes de fazer perseguição ao idiota. Dirija acima a escada, e Fazer você caminho através das faixas. Mas não o nível mais alto. Dirija o próximo Escada, e deve haver uma pequena plataforma, onde há um item de mistério e Uma fogueira que você pode descansar em.
Você terá acesso a um novo item em um dos presentes que você obtém, sendo o Tiro de estilingue você começa. Você será ensinado sobre como usar itens de projéctil. O Forma slingshot em seu inventário é muito estranho em forma, e pode causar-lhe Para fazer um pouco mais de gerenciamento de itens que usual. Passe pela fogueira e siga pela Sobre as faixas. Siga o longo caminho através, e você deve pegar até Crow.

ESCAPE TO THE SURFACE [12]
Há uma fogueira próxima que faria bem para ser usada. Cabeça para a frente, e mover Através do orifício na parede. Atravesse o túnel e tire os fantasmas na área. Mova-se e pegue o item de mistério deitado no chão. Lá Será uma cena na sala com ele. Dirija pelo caminho seguinte. Há alguns Cães na área que você deve lidar com, e lá também acontecer de ser muito De itens de mistério na área.
Se você tem o espaço de inventário, eles valem a pena conferir. Mova-se pelo Corredores com os grandes caninos, e você deve se deparar com uma fogueira. Descansar Se você desejar, e cabeça acima da escada. Suba e você vai se encontrar com Crow novamente. A enorme máscara inimiga virá para enfrentá-lo. Eu recomendo manter sua distância E atirando nele com o seu estilingue. Você deve ser capaz de tirá-lo facilmente dessa maneira. Quando terminar, haverá uma cena com Crow.

FINDING AN ENTRANCE TO THE HOTEL [13]

Cabeça para baixo as escadas perto da montanha-russa parte da área, e no próximo Seção, mover para a estátua fogueira. Descanse e, em seguida, siga para a roda-gigante Área, e mover para a porta perto da estátua. Não, não vou referenciar o que Aconteceu, apenas continue jogando.
Sim, eu sei que ele fez, mas de qualquer forma, atravesse o caminho da floresta, e cabeça através A área de cerca de tijolo, e mover-se através de onde o edifício é. Descansar e salvar Para cima e mova-se através do caminho bastante estreito que o leva ao redor do O edifício e, em seguida, cabeça através da abertura escura. Dirija ao próximo Seção, e haverá uma cena de corte. Agora você terá que encontrar a voz. Lá São inimigos nas áreas. Não deixe que eles te pegar de surpresa. Descanse no Fogueira depois de cuidar dos numerosos inimigos.
Há um item de mistério para a parede na área até os passos curtos. Perto A fenda na parede. Suba as escadas principais e siga o caminho. Dentro A segunda porta à esquerda, há um quarto com um fantasma de bruxa para encontrar. Ela é um pouco difícil de bater, mas pode ser retirado. Basta prestar atenção ao olho Em suas costas. O outro quarto possui fantasmas. Dirija para fora e acima do próximo vôo De escadas quando você é feito, e relógio para o cão enorme. Há um quarto nas proximidades Com uma mesa e algumas camas que tem um item de mistério esperando lá.
Na área com o cão grande, movendo-se um pouco fora das maneiras conduzir-lhe-á para Uma fogueira que você pode descansar em. Você também virá um pouco mais Fonte da voz. Cabeça através das portas duplas principais, e cabeça através do Corredor atrás do balcão. Há um item de mistério perto da porta trancada. Você Pode dirigir sobre à fogueira para verificar a memória para fora. Neste momento, Você tem uma variedade de armas de ataque que você pode usar, então com o dinheiro que você tem, eu Recomendar a compra de um item que você acredita que irá atender a sua fantasia.
Há uma porta com um rótulo verde no topo do que leva de volta para fora. Depois de acampar na fogueira, cabeça para fora e cabeça para fora. Mova-se para a Perto da grande árvore. Há um item de mistério deitado no chão, e cabeça Voltar para o hotel quando estiver feito, e cabeça através da porta no corredor. A porta específica é perto de um cartaz vermelho na extremidade da parede do corredor. Movendo Através de ele irá levá-lo para uma área mais ampla do local. Avança, e Descobrir quem é a pessoa que está fazendo todo esse barulho.
Você terá que enfrentar outro dos inimigos da cara. Este é um pouco Mais difícil de tirar como ele precisa de mais hits para ser retirado. Além disso, leva mais tempo Para aparecer quando ele reaparecer. Sempre que você vê, e está longe de você, mantenha Sua estilingue e fogo para ele. Quando estiver perto, use suas armas corpo-a-corpo. Isto Pode demorar um pouco, mas você vai tirar o inimigo com esta estratégia. Dirija adiante E pegue a chave. Volte e saia. Sair e passar para a fogueira Para descansar Em seguida, vá para o quarto 301 para usar a chave. Depois de mover Através da porta, haverá uma cena.

Look for o'l Silver Hair in the Hotel [14]

Agora você terá alguma companhia. Você será capaz de obter informações sobre a área de Sai. Dirija-se à fogueira e economize e coisas assim. Depois disso, encabece o Escadas e mover para a direita. Você verá uma figura peculiar. Mover para ele para uma cena. Agora você terá que ir ao shopping subterrâneo para localizar uma estrela. Vire e mova Volta a subir as escadas.
Cabeça para a porta com a etiqueta verde no topo que leva fora. Percorrer Para a árvore grande novamente, e cabeça para a porta aberta. Desça as escadas e Saia pela porta na parte inferior. Mova-se pelo caminho e pegue o primeiro Direita que leva para baixo. Mova-se para baixo e como você faz o seu caminho através de um dos Corredores onde há muitas mãos derramando através das paredes. Cabeça Através dessa área, e avançar para a porta no final.
Você pode usar a fogueira, se quiser, mas suba as escadas e vá até Na próxima seção. Cabeça para a porta perto da fogueira e deve haver Fantasmas no corredor. A cor é um pouco diferente, mas a maneira pela qual Derrota-los permanece o mesmo. Dirija para fora através da porta, e quebre e faça Seu caminho até o próximo corredor cheio de fantasmas. Dirija e rasteje Através do espaço. Mova-se e deve haver uma cena de corte.

FIND THE STAR THIEF [15]

Use a lanterna para ver as mensagens espalhadas pelas paredes. Dirija-se ao Fogueira para cuidar dos negócios se você precisar. De qualquer forma, você terá que Esmagar caixas para chegar lá. Dirija para fora a porta perto da fogueira ea escrita sobre a parede. Dirija através da área usando sua nova lanterna, e observe o Área não é sem inimigos. Continue passando pela luz que atravessa A parte superior, e tome a direita perto dos desenhos na parede.
Cabeça em frente à escrita na parede que fala de ser perseguido e você vai Entrar em uma sala com outra mensagem e um monte de bruxas fantasmas. Lembrar de Manter a distância deles e atacar quando eles indicam que eles estão vulneráveis Em suas costas. Leve-os para fora, e você verá a estrela que você está em busca de no chão. Agora você vai ter que voltar para o hotel com a estrela.
Dirija para fora a porta, e dirija para a direita. Vá para a esquerda e siga pelo caminho Porta à direita. Observe a fogueira, e cabeça através e sob o crawlspace. Os fantasmas estão prontos para mais como você passa, e quando você finalmente passar Eles, a cabeça através e quebrar a caixa ao lado da porta. Saia isso Porta, e pista de volta para a porta direita. Cabeça através da fogueira, e através a porta. Desça até a próxima seção e saia pela porta. Cabeça Em linha reta e direita após os braços, e suba as escadas. Você está recebendo mais perto.
Mova-se para a luz, e você estará fora novamente. Vire à esquerda e vá através. Cabeça para a porta à direita, e cabeça todo o caminho até as escadas. Pegue a porta para fora, e abraçar a parede em volta para a porta que leva ao hotel. Ainda há cães dentro de casa. A fogueira perto do contador curto / prateleira Ainda está por perto se você quiser cuidar dos negócios. Certifique-se de comprar Armas fortes para levar consigo. Passe pelo balcão e desça as escadas Para a próxima seção. Dê a volta para onde a garota estava e você a encontrará novamente.

GET THE MOON FROM THE FUN PARK [16]

Bastante a corrida que ela está lhe dando, hein? Mova-se e desça as escadas para A área onde a luz está vindo através das janelas. Há uma janela quebrada Espaço que você pode deixar. Mova novamente o caminho e vá para fora do Cerca de pedra. Continue andando; Você está indo para a área com o fiasco Crow. Quando Você finalmente chegar ao lugar escuro, cabeça para baixo as escadas para a seção com o Fantasmas Cabeça para o cartaz de sinal e examinado para a cena.
Agora que você tem a lua, cabeça para trás as escadas, e cabeça para baixo Para a área de montanha-russa. Há uma fogueira por perto. Cabeça através do Área do túnel depois que você terminar de economizar e outras coisas, e então Ferris roda e pegue a porta que leva. Mova-se através das madeiras, e mova-se Através do complexo e para o lado onde você pode entrar a partir da janela. Cabeça Subir as escadas curtas, e mover-se através das outras escadas também. Caminhe ao redor do Área para onde a garota estava e haverá outra cena de corte.

FIND THE SILVER RING [17]
Cabeça rodada e subir as escadas nas proximidades. Há uma fogueira à direita. USE-O!
Dirija através das portas duplas principais próximas, e haverá uma árvore movente. Mover
Até ele para uma cena de corte. Certifique-se de trazer armas de projétil forte com
Você, e alguns itens de cura também. Por que eu disse para usar a fogueira? Strafe
Dos vilões, e use seus projéteis para atacar.

Você pode tomar muitos dano se você não for cuidadoso. Mas, na maioria das vezes,
O fogo constante do projéctil tomará eventualmente este otário da árvore para fora. Depois de você Pegue o anel de prata, saia pela porta, e você pode subir na fogueira. Cabeça
Rodada e descendo as escadas, e então cabeça redonda para encontrar a menina novamente. Agora Após as cenas de corte subseqüentes, você vai querer perseguir o gato. Cabeça depois
O felino pela porta. Desça as escadas e saia no fundo.
Manter movendo através do caminho e você vai encontrar o gato novamente. Cabeça para baixo na Esgotos Cabeça através da porta eo caminho que leva para baixo. Depois de
Fogueira, cabeça ao longo do caminho estreito, frio, úmido e manter em movimento. É realmente Longo túnel. Há luz no final do túnel sob a forma de uma fogueira.
Manter movendo através do caminho, e keeeeep mooooving. Eu sei, é muito longo.

Você acabará encontrando um tipo diferente de inimigo ... se isso fizer coisas
Melhor. Dirija abaixo a escada no fim do túnel abandonado, e dirija para fora
a porta. Mova-se para a área aberta, e haverá uma fogueira no meio
Desta área labiríntica. Vire à esquerda e passe pelas escadas à esquerda. Mover
Para cima, pegue o item de mistério na área, e cabeça rodada para sair. Mova-se através do
Escadaria oposta para alguns fantasmas em seu caminho pelo corredor. Carregar
Ataques e projéteis funcionam bem.

Há um item de mistério no quarto com bruxas. Desça as escadas. Você vai
Ver um inimigo perturbador, e estará de volta ao canal principal. Dirija-se ao
Fogueira para ver os presentes que você obteve. Dirija acima das escadas na área com
A criatura multi-pernas que você matou / optou por não matar. Cabeça através do
Corredores, e mover-se através das portas abertas no quarto avermelhado do hue'd com o
Bruxas para um item de mistério. Cabeça para trás e através do caminho e cabeça para baixo escadas E você deve re-conhecer a si mesmo com a criatura estranha.

Cabeça para a fogueira para ver o que você tem, e tomar o direito dos dois túneis
(O esquerdo sendo o um com a multi perna) e você deve encontrar ... guess
o que? Outra dessas coisas. Mova-se pelo caminho que bloqueia,
Item de mistério Pegue o túnel com as duas escadas opostas, e manter em movimento
Através da escada mais alta à direita. Haverá inimigos no caminho há. Suba as escadas e passe pela porta.

Cabeça através do corredor com os fantasmas e mover para a direita do sinal que
Diz os tanques de pressão à frente. Cabeça através da entrada que leva para baixo. Mover
Através da área, e haverá uma fogueira nas proximidades. Use-o para cuidar de
A engrenagem que você pode ter coletado na maneira lá, e dirige então para fora
Através da outra saída. Mova-se e você deve ver um gato. Haverá um
Cena com Sai.

LURE THE CAT TO YOU [18]
Você será ensinado o que fazer em uma situação como esta. Você pode equipar o brinquedo do gato E fazê-lo chegar até você. Segui-lo depois que ele sai, e haverá Outra cena cortada com o gato. Você vai fazer algum progresso em sua busca do Prata Menina de cabelo, mas agora você terá que procurá-la novamente. Dirija para fora e Descer as escadas e haverá outra breve cena. Há uma fogueira por perto. Desça a primeira escada e siga em frente.

Há um item no chão. Como a música está indicando, o lugar Não é cem por cento seguro. Continue em movimento para obter outro item. Retornar Depois de obtê-lo, e cabeça para baixo para o caminho com a água desta vez. O Fogueira está lá se você precisa fazer alguma gestão item. Cabeça através da água E mova-se sobre a borda curta com a escada. Percorra este próximo Caminho, e você deve obter um item de mistério. Cabeça para trás depois que você começa o artigo, E cabeça para trás para baixo a borda. Cabeça através da água e siga em frente até Você vem através de um ll \ adder que sobe. Na frente de você será uma fogueira. Cabeça para a frente e passar para a próxima seção com os tubos.

Siga em frente e atravesse a porta. Você tem um novo inimigo a enfrentar. Será Sair através dos buracos na parede, para manter um olhar atento sobre todos eles. Obter Uma arma de combate corpo a corpo longa e longa e atacar o inimigo sempre que você Ter a chance Manter alguns itens de cura com você no caso ele pega você fora guarda. Se você sempre ver o caminho que ele vem, você deve ser o único a obter Os hits em primeiro lugar. Continue atacando dessa maneira, e não fique em um só lugar. Você deve ser capaz de tirá-lo desta maneira.

Ele bate duramente de vez em quando, então lembre-se de trazer itens de cura com você. Quando os tremores de área, que é a sua fila para começar a olhar para os buracos. Agachar-se no canto quando ele vem do topo, e manter a distância se você Ver a toupeira, mas ele vai atacar você pelo tempo que você chegar a ele. Você vai levá-lo Com esta estratégia. Dirija para fora a porta e descanso acima na fogueira quando Você está lutando. Você pode reabastecer em seus itens e recuperar sua saúde. Também é recomendável salvar. Cabeça acima da escada próxima e você deve estar fora novamente. Siga a estrada, e haverá uma cena. Acompanhe e mantenha-se Fim do túnel para ver a menina novamente.

GO TO THE BOTTOM OF THE DAM [19]

Dirija-se à fogueira próxima. Cabeça através da cerca e deve haver um Item de mistério esperando por você. Desça a escada perto da cerca e a cabeça Abaixo do segundo. Em seguida, mova para baixo o outro. Ei, que barão você conhece? é curto? Mova-se ao longo da plataforma metálica e tire os corvos com Armas de projétil. Rastejar através do final da plataforma, uma vez que é instável, E caminhar sobre ele fará com que você caia. Você pode executar quando o caminho está estável Novamente, e quando você chegar ao final, suba a escada.

Vá em frente e suba na próxima escada. Agarre o item de mistério, então volte Descer as duas escadas. Desça a escada perto do caminho e siga em frente E abaixo o seguinte. Você adivinhou, cabeça para baixo a próxima escada também. Mover Através do caminho, e haverá uma fogueira nas proximidades. Descanse as pernas de todos Que andando e escalando, e tirar os corvos como você faz o seu caminho. Rastejar através da seção instável da plataforma, e mover através do canto E o caminho e tomar a escada para baixo.

Dirija abaixo a escada seguinte, e dirija abaixo o seguinte ainda. Mova-se ao longo do Plataforma, e haverá uma fogueira no final perto da escada. Dirija para O caminho escuro perto; Não a escada. Você terá um novo objetivo para encontrar o Menina de cabelos prateados novamente. Vá direto e haverá uma cena. Vire à direita E mover-se através do túnel. Sair pela porta e siga até o próximo escadas. Siga o caminho através e você vai evitar alguns inimigos no chão. Mova-se e desça as escadas. Há uma outra escada próxima que Leva para cima. Se você gostaria de lidar com os inimigos, você pode.

Suba as escadas até a próxima seção. Suba as escadas no Olhando o lugar e agarre o artigo do mistério próximo. Cabeça para baixo, e avançar o próximo Vôo de escadas que leva a outra seção. Dirija até a fogueira em O fim da sala. Atire o interruptor no topo da porta com um projétil, E cabeça através da porta. Mova-se pela área e haverá uma cena de corte. Dirija para fora a outra porta no quarto, e ande através do trajeto.

Pegue a lanterna no chão, e usá-lo. Cabeça através do túnel, e Tirar as aves que tentam impedir o seu caminho. Passe pela porta A grade. Dirija através das portas, e haverá uma cena cortada. * Sniff *, cabeça Fora do * sniff * porta, quando você .. o que? Não, há cebolas perto de mim quando eu escrevo Este guia. Eu não estou chorando. Sair pela porta e pegar o item perto A fogueira Mova-se através do túnel enferrujado, e você enfrentará alguma marionete Como inimigos. Há uma abundância deles. Mover todo o caminho até a extremidade escura do O túnel para a próxima seção. Há um monte de inimigos para chegar lá, Apesar. Confira a fogueira e, em seguida, sair pela porta esquerda perto da estrada Blocos Siga o túnel através, e haverá mais inimigos da boneca.

Lutar ou fugir, você terá que atravessar a porta no final. Haverá um cena. Cabeça através da porta à direita e descer as escadas. Cabeça para a direita dentro Na próxima seção, e siga o túnel através. Cabeça todo o caminho através do Inimigos até o fim com a fogueira. Dirija para fora a porta. Percorrer e Haverá outra cena. Dirija para fora a porta.

Para este chefe, você precisará de uma arma de projétil. Você tem que mirar para o cérebro Thingy com a eletricidade em torno dela. Não gaste muito tempo focando Que, porém, porque as bolas da máquina da cadeia vai derrubá-lo. Guarda Verific seus lados para ver se os ataques da máquina estão vindo sua maneira, a seguir Evite-os antes de continuar a atirar no cérebro. Trazer alguns restauradores Embora, como alguns ataques podem ainda começá-lo desprevenido. Note que você pode se agachar Para evitar que a bola de cadeia. Embora a saúde do inimigo seja grande, bem orientada Tiros de uma boa besta ou longbow vai tratar dano decente. Mantenha-se neste Maneira e você será feito com o chefe.

HEDA FOR THE CAGE ROOM [20]

Cabeça através da porta com a fogueira. Então, de lá, passar pela próxima Conjunto de portas e mover-se através do longo túnel. Cabeça através da extremidade escura, e Mover para a direita para a fogueira, se desejar. Se você ainda não tinha o flash Bulbo, você provavelmente vai notá-lo em sua viagem através do túnel. Para a esquerda. Dirija abaixo a escada, e dirija para trás através da água.

Haverá uma versão mais forte do inimigo de várias pernas. Atravesse, obtenha Suas calças molhadas, e suba as escadas até a fogueira que você encontrou pela primeira vez Quando você primeiro passou por esta área. Armazenar mercadorias e economizar se você Quero, e então cabeça através da porta aberta. Suba os degraus e siga em frente a gaiola. Depois de digitar o código, vá até encontrar a garota. Cabeça para a frente E descer as escadas. Há um item e uma fogueira por perto. Avançar e Vá para a direita e você vai passar por uma área bifurcada. Há um item de mistério em O quarto das bruxas. Vá direto para a área e você encontrará outro Item de mistério E mais bruxas. Confira seu equipamento na fogueira e descanse Se as bruxas lhe deram algum problema. Mova-se pelas faixas principais quando estiver Feito lutando e explorando, e cabeça através do fim com as rochas en caved.

Mova-se para a pequena sala com os fantasmas e pegue o item. Dirija para fora e transversalmente E pegue os itens ao longo do caminho. Atravesse a fogueira e atravesse a As portas abertas além da fogueira onde residem os fantasmas. Pegue o item e Tirar os fantasmas da experiência. Cabeça para a fogueira para reabastecimento, e mover Para o caminho lateral da fogueira com as bruxas para o item. Cabeça através do Caminho oposto, o túnel longo, e mover-se através do caminho com os monstros para Na próxima seção. Cabeça através do e será uma cena. Continue indo e lá vai Ser outra fogueira. Mover-se depois de cuidar dos negócios, e haverá um cena.

FOLLOW THE CAT CRIES TO FIND THE EXIT [21]

Rastejar através do pequeno espaço onde as pedras são, e você deve cabeça o Gritos de gato Crouch através do caminho e haverá uma fogueira esperando por você. Siga o caminho e tomar o caminho da esquerda que tem os inimigos boneca para um mistério item. Descubra o que é na fogueira, e siga o caminho reto em seguida. Você terá que seguir o gato depois que você se move através de um pouco. Vire à direita Caminho e agarrar os itens de mistério. Há marionetes lá, embora. Cabeça Através do caminho oposto, e haverá outra cena com o gato.

Continue seguindo em frente depois do gato, e pegue o item misterioso na sala com o Bonecas Ambos os caminhos próximos em seu mapa com os quadrados têm marionetes. Agarrar O item, e vá para a fogueira para ver o que você tem. Vire à direita após o Fogueira, e você vai encontrar uma cena. Você verá o inimigo da máscara novamente. Você Deve ter itens fortes o suficiente para tirá-lo com os projéteis ou corpo a corpo Armas. Eu preferia melee devido ao espaçamento do quarto.

Mantenha-se em movimento depois de atacar, e você deve obter o salto sobre ele para a maioria parte. Ele pode ser levado para fora sem ser atingido, na maioria das vezes. Descansar ou salvar Na fogueira, e então mover ao longo do caminho. Você deve ter uma cena com o Gritos de gato Rastejar através do espaço retangular, e siga em frente para o Próxima seção. Suba e haverá outra cena.

LOOK FOR THE SILVER HAIRED GIRL [22]

Cabeça através da sala próxima e agarrar o item de mistério. Há uma fogueira Próximo. Passado o quarto é outro com fantasmas. Pegue o item misterioso no Quarto, e saída. Confira o que você tem, e engrenagem até bem se você precisar. Existem inúmeros quartos na área, ea maioria tem inimigos neles. Mover Através da área do corredor do perímetro com a grande quantidade de bonecas. Cabeça através O caminho com os robôs, e cabeça através da porta no final. Percorrer O quarto das crianças para uma cena. Há uma fogueira na área. Use-o e Cabeça através da porta que se mistura na imagem de fundo.

Haverá fantasmas como você faz o seu caminho para o outro lado. Mover Através das numerosas portas e subir as escadas na sala com os robôs. No quarto branco, cabeça para a fogueira, e como você se move em direção à porta, Haverá uma cena. Preste atenção ao que Sai diz: Corra como o inferno através O caminho da sala, e rapidamente tirar os robôs em seu caminho. Você não Têm tempo para apreciar os pontos turísticos. O que você está fazendo, eu disse que você não tem Tempo correr Pressa! Mova-se rapidamente através da porta e você estará em outro branco quarto. Whew. Descanse na fogueira, e quando você passar para a porta ao lado, Você vai ter alguns bons conselhos novamente. Stick razoavelmente à esquerda, e evitar a Sensores.

Se você é manchado, você terá que lutar contra inimigos. Muito simples, mas muito mais Tempo que ele soa. Tente não ser tocado pelos sensores. Leva o teu Tempo e calibrar as luzes. Fique parado quando as luzes vêm à sua maneira, e FAZER NÃO SE MEXA. Dirija para fora através da porta ao quarto branco seguinte. Mova-se para um cena. Use a fogueira, e mover se através do quarto. Mas prepare-se primeiro. Lá Será uma cena. Você terá um chefe para lutar. Traga alguns restauradores com você. Use um projétil nele quando estiver carregando. Atirá-lo em qualquer outro momento Têm pouco efeito. Atire nas órbitas que ele lança em você e rapidamente atirá-lo quando Ele está carregando.

É bastante simples se você tomar o seu tempo, mas se você mess up, você vai levar alguns Danos pesados. Ele desce rapidamente. Avançar novamente e quando Ganho o controle de seu caráter outra vez, cabeça para a fogueira. Mover-se para as meninas Quando tiver terminado, e haverá outra cena.

FOLLOW SHIN UP THE TOWER [23]

Suba as escadas e pegue o robô em seu caminho. Continue andando e pegue Fora os outros robôs que você encontrar. Mantenha-se subindo as longas escadas e Você ganhará a introspecção de seus amigos de velho. Passar pelos robôs irritantes, E haverá uma fogueira esperando por você. Cabeça pelos caminhos e movimento Em direção a Shin, que deve estar à distância da lua.

DEFEAT SHIN [24]

Ele vai atacar da mesma maneira que ele fez antes, com os três orbes. Ele também Carregar e usar um ataque de laser azul que você deve strafe / crouch para evitar. Mantenha sua distância dele para a maioria da batalha. Você deve trazer Restoratives com você, mas vou ser honesto, a batalha é surpreendentemente simples. Se você o derrotou com facilidade na primeira vez, você terá dificuldade em levá-lo Fora desta vez, a menos que você mess ou pânico. Você será feito com ele em nenhum momento.Você também será feito com o jogo.

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