Top 5 Jrpg exclusivos para Psone
O objetivo desse artigo não é fazer uma lista dos melhores Jrpg para Psone, mas ser uma lista com 5 Jrpg que são exclusivos e não foram lançados para nenhuma outra plataforma que não seja o PSX, ou seja, podem ser jogados apenas no PS1 ou via emulação, essa lista vai conter apenas 5 jogos, mas ainda existem outros exclusivos, caso tenha alguma sugestão pode ficar à vontade e deixar na sessão de comentários, outro detalhe os jogos não estão na ordem do pior para o melhor, estão colocados aleatóriamente, então sem mais enrolação vamos a lista
05 – Koldelka – Esse é um jogo bem interessante, é uma mistura de survival horror com RPG, o game foi lançado em 1999 - Situado no Monastério de Nemeton, no País De Gales, a trama segue os protagonistas Koudelka Iasant, Edward Plunkett e o Bispo James O'Flaherty enquanto eles descobrem os segredos de Nemeton e confrontam monstros criados a partir de seu passado obscuro, sua jogabilidade mistura elementos de exploração e quebra-cabeça com batalhas por turnos travadas on a grid.
04 - Jade Cocoon: Story of the Tamamayu é um jogo eletrônico de RPG desenvolvido pela Genki exclusivamente para PlayStation. O jogo combina elementos de role-playing video games e virtual pet management. Foi desenvolvido pela Genki em colaboração com Katsuya Kondo, designer de personagens do Estúdio Ghibli dos filmes Kiki's Delivery Service e I Can Hear the Sea.
O jogo se passa em um mundo onde a maior parte da terra está coberta de floresta densa, povoada por monstros bizarros, na maioria como insetos chamados Minions. Os únicos refúgios seguros são pequenas aldeias, uma das quais é a casa do protagonista, Levant. Levant é um jovem mestre Cocoon, cujo trabalho é capturar e purificar os Minions. Os Minions podem então ser usados para lutar e defender Levant, fiados em seda por dinheiro, ou fundidos com outros Minions para formar combinações mais poderosas. À medida que Levant captura mais Minions, seu "nível de captura" aumenta, permitindo-lhe capturar monstros mais facilmente.
03 - Vandal Hearts II é um jogo de RPG tático para PlayStation e a sequência para Vandal Hearts. Vandal Hearts II ocorre no País de Natra e segue a história de Joshua's (Josué) desde a infância até a idade adulta, focando seu progresso através da guerra civil que rasga seu país natal. Os primeiros estágios do jogo apresentam o herói e seus companheiros de infância e atua como um prólogo para futuros eventos na vida adulta do herói.
As fases adultas do jogo mostram o País de Natra imerso em uma guerra civil com ambas as facções em guerra tendo apoiadores estrangeiros. O bando renegado de fora-da-lei de Joshua é arrastado para um plano para criar uma terceira facção para acabar com a guerra e restaurar a paz. O jogo tem um enredo ramificado que pode ser alterado pelas escolhas de diálogo do jogador e levar a múltiplos finais.
Em comparação com o jogo original que tinha vários finais, embora muito semelhantes, dependendo de quão bem o jogador realizou e se ou não completaram os testes da Toroah, Vandal Hearts II tem quatro finais distintamente diferentes e três finais semelhantes que são determinados por três escolhas que o jogador deve fazer ao longo da história.
02 - Thousand arms - é um jogo de video game desenvolvido pela Red Company e pela Atlus, e publicado pela Atlus para PlayStation em 1998. O jogo mistura elementos de jogos de RPG japoneses e jogos de dating sim video games.
O jogo se passa num tipo de mundo "steampunk". Os Dark Acolytes, uma organização misteriosa de cyborgs e Robôs, está tentando encontrar as cinco lendárias chamas sagradas, e trazer o caos ao mundo no processo. Me is, é um ferreiro womanizing "Spirit com a capacidade de fazer armas mágicas, encontra-se escolhido para encontrar as chamas antes dos Dark Acolytes. No entanto, para aumentar o poder de suas armas, os médicos devem ter a ajuda de uma mulher, e deve aumentar seu "nível de intimidade" com ela, saindo em encontros. Ao longo de sua jornada, ele conhece um elenco colorido de personagens, incluindo mulheres para serem e aliadas e se juntar ao grupo.
01 - Dragon Valor é um jogo eletrônico de RPG desenvolvido e lançado pela Namco para a Sony PlayStation em 2 de dezembro de 1999, no Japão. É o terceiro jogo da série Dragon Buster, e apresenta uma plataforma e elementos de hack e slash.
No mundo de Dragon Valor, os dragões são monstros com imenso poder; o papel do jogador como um Dragon Valor é matá-los com uma espada mágica que é passada através de sucessivas gerações da família. De uma forma um pouco reminiscente da Phantasy Star III, o jogo difere de outros jogos de ação de plataforma da época em que o protagonista se casa durante o jogo vai influenciar quem vai liderar a aventura em sua próxima fase. Há duas opções no primeiro capítulo, e uma possível duas opções no segundo capítulo; assim, o fluxo de jogo tem três caminhos potenciais e, portanto, três finais diferentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário