Marcadores

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Análise do game Lake

O game lake é meio que uma mistura de simulador de entregar cartas com simulador de encontros, o jogo conta a história de Meredith Weiss que foi para sua cidade natal a cidade fictícia de Providence Oaks no estado do Oregon para substituir seu pai na empresa de entregas devido ao fato de ele estar de férias na flórida. Durante o jogo vamos seguir a rotina que é basicamente fazer entregas e conversar com os habitantes da cidade.



A parte interessante do game são os diálogos, que é onde a história se desenvolve. Muitos dos habitantes locais são antigos conhecidos de Meredith e que não a veem faz muito tempo, e conversando com eles é que vamos sabendo o que se passou na cidade durante o período em que ela estava fora.

Com os diálogos vamos criando laços com os personagens, mas no geral eles são bem superficiais e não evoluem. As únicas exceções são os dois personagens que Meridth pode fazer par romântico que são Robert Harris e Engie Eastman continuar

Gameplay:

O jogo tem uma duração aproximada de 6horas, a gameplay é bem interessante e relaxante, até vale uma segunda jogada. Basicamente você pega as encomendas, o endereço aparece no mapa, chegando lá realiza a entrega, às vezes tem um diálogo e com o diálogo acontece as interações que fazem a história se desenvolver, bem simples e funcional.



Gráficos:

Os gráficos do game são bem simples e com estilo cartunesco, apesar de faltar um certo polimento são aceitáveis para um game desse nível. Os cenários do game apesar de meio vazios são muito bonitos e com ótima direção de arte.

A direção de arte é ótima, como o game é baseado numa cidade no interior do estado do Oregon, então basta copiar a realidade e vai tudo ser muito bonito, assim como são quase todas as cidadezinhas no interior do Oregon com um lago próximo.



Músicas:

Durante o período que estamos no caminhão de entregas podemos ligar o rádio para ouvir músicas e notícias locais, a ideia é boa, mas mau executada não vá esperando algo parecido com as rádios do GTA, aqui teremos apenas algumas poucas músicas muito repetitivas e diálogos no rádio bem sem sal que pouco acrescentam no game.

Conclusão:

Sem muita enrolação o game vale a pena se pagar barato por ele, se tiver caro não vale a pena. O enredo é fraco, os cenários são vazios e entre vários outros problemas, mas a gameplay é boa, bem relaxante e gostosa de fazer, só que também não é nada de mais.


veja abaixo algumas screenshots que fiz durante o game:















Nenhum comentário:

Postar um comentário